Frete Grátis em compras acima de R$90. *consultar região.

Trocas e devoluções

 

Caso haja devolução: 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do [email protected]. Trocas ou devolução é de 07 (sete) dias úteis após a data do recebimento. Toda mercadoria a ser trocada deverá ser encaminhada aos Florais do Vale em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e sempre com a nota fiscal de venda. 

 

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso e falta da nota fiscal, os Florais do Vale ficam isento de aceitar a solicitação. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto problema a qual se refere a reclamação. A avaliação do problema será realizada pela nossa equipe de técnicos especializados, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo de conclusão: até 30 dias após o recebimento do produto. Após a conclusão favorável do laudo pelos técnicos, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 

 

Itens para reprovação: 

Ausência de defeito (problema) (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental.  Desgaste natural em decorrência do uso. Produto com sinais de queda. 

 

Prazo de entrega: 

De acordo com informações dos correios segue: 

- PAC: 12 dias dependendo da região 

- SEDEX: 04 dias dependendo da região 

 

Rastreamento de Pedidos: 

Seus pedidos podem ser rastreados através do número de rastreamento enviado por e-mail pela loja assim que o pedido é postado e pode ser conferido através do website dos correios brasileiros: www.correios.com.br 

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.